A AgênciaClick desenvolveu uma ação interativa para o Idea Adventure, da Fiat, que estréia para o público neste sábado (25), em algumas salas de cinema de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Pela primeira vez, os espectadores poderão escolher a seqüência de um filme publicitário, montando-a em tempo real, usando celular.
A ação ocorrerá de sexta a domingo, durante três fins de semana, nas sessões noturnas de uma sala digital do Unibanco Arteplex Botafogo, no Rio de Janeiro; Morumbi Shopping e Unibanco Arteplex (Shopping Frei Caneca), em São Paulo, até o próximo dia 10 de dezembro.
O telespectador irá receber, ao entrar na sala de cinema, um panfleto explicando que ele poderá responder, via SMS gratuito, a partir de seu celular, a quatro perguntas que surgirão na tela. A resposta da maioria do público definirá qual dos filmes de Idea Adventure será exibido na telona.
Dependendo das opções escolhidas, o público será direcionado a uma das combinações feitas a partir de 16 filmes produzidos pela O2 Filmes.
Os curtas-metragens, que apontam para fatos comuns do cotidiano, têm cinco minutos de duração, foram dirigidos por Rodrigo Meirelles e tiveram produção executiva de Fernando Meirelles.
A ação integra a campanha interativa desenvolvida pela AgênciaClick para o lançamento do novo Idea Adventure, que inclui, também, um hotsite do veículo - www.ideaadventure.com.br -, onde o internauta pode escolher o filme que quer assistir. Espie o site.
24 novembro 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Belo post Mister Viny! Mkt 360º, conteúdo colaborativo, SMS Mkt... É isso aí. Ótima referência pro trabalho final do hotsite.
Postar um comentário