24 outubro 2007

ESPM discute as perspectivas de carreira no mundo virtual, dentro do Second life.

Pois é, não somos só nós que estamos levantando a bandeira digital na comunicação.
O diretor de marketing e novos negócios da ESPM, Emmanuel Publio Dias, e Alexandre Lourenção, também da equipe de marketing, realizam palestra amanhã, 25 de outubro, às 11 horas, da rádio online do Centro Cultural Bradesco e no auditório do centro cultural, localizado na Ilha Bradesco do Second Life. Na ocasião, os profissionais da ESPM discutirão no Portal de Trilhas Temáticas as "Perspectivas e carreiras profissionais no mundo virtual".
O evento será transmitido em tempo real pela rádio online do Centro Cultural Bradesco ( http://tinyurl.com/28duq2) e no auditório do Centro Cultural Bradesco ( http://tinyurl.com/2ax7xe), no Second Life. A reprise da palestra vai ao ar, pela rádio online, na sexta-feira, dia 26, às 14 horas, e no auditório do Centro Cultural Bradesco.


Essa é uma iniciativa do Centro Cultural Bradesco, que está em sua terceira semana de atividades em vários canais, entre eles o blog, o Second Life, a rádio online e as Trilhas (ambientes virtuais de aprendizado). O Portal Trilhas Temáticas ainda discutirá sobre "Envelhecimento e Sabedoria", "Jogos Ambientais", "Cenários e Tendências" e "Planejamento de Marketing".

Nenhum comentário: