28 novembro 2007

Maratona ESPM de Criação

Acontece na madrugada de sexta pra sábado, dia 30 para dia dia 1 de dezembro um evento para tirar o sono da moçada: é a primeira Maratona de Criação ESPM.



O evento tem início à meia-noite de sexta-feira, 30 de novembro, e encerramento previsto para o meio-dia de sábado, 1º. de dezembro. O briefing é sigilo absoluto e só será divulgado no momento exato da largada, com a presença da agência e do Cliente.

O que se sabe até agora é que o desafio vai priorizar a idéia. Ou seja, as duplas de alunos formadas por um redator e um diretor de arte terão a incumbência de criar para qualquer formato. O importante é que a idéia seja muito boa. Para apoiar os jovens criativos, a escola está colocando à disposição dos participantes os estúdios de fotografia, áudio, vídeo e os laboratórios digitais.

Todo e qualquer aluno regularmente matriculado no curso de Comunicação Social da Escola pode participar, independentemente do semestre que esteja cursando. A inscrição é gratuita e os comes e bebes que vão garantir todo esse dispêndio de energia também estarão por conta da escola. Durante toda a maratona os participantes ficaram isolados, impedidos de se comunicar com o mundo exterior.

O resultado da maratona será conhecido no próprio sábado, a partir das 14 horas. Os prêmios são:

1º. Lugar: Estágio de 30 dias na McCann-Erickson e duas bolsas de 50% (pessoal e intransferível) válida por um semestre para a optativa de Criação, para a dupla vencedora da Maratona. Observação: No caso do aluno estar cursando do 1º. ao 4º. Semestre e não optar por Criação a partir do 5º. Semestre, a bolsa não poderá ser utilizada.

2º. Lugar: Duas bolsas de 50% (pessoal e intransferível) em um curso de férias da área de Criação.

3º. Lugar: Duas bolsas integrais (pessoal e intransferível) em uma oficina da área de Criação.

Você pode acompanhar mais informações e ficar na torcida no dia pelo blog: http://maratonaespm.blogspot.com/

A 1ª. Maratona ESPM de Criação tem o patrocínio da McCann-Erickson, Curso de Férias ESPM e Oficinas ESPM. Apoio: Jornal Propaganda e Marketing e ESPM Digital. Organização POP_ESPM – Programa de Orientação ao Porfolio. Realização
ESPM – Departamento de Criação e Produção da ESPM.

Nenhum comentário: