Estou percebendo que cada vez mais , no mundo da internet, o que importa mesmo é a improvisação e a criatividade. É o amadorismo fazendo tanto sucesso quanto as produções super elaboradas. E, percebendo tal fenomeno, algumas empresas já estão aproveitando para divulgar suas marcas.
Assim,o americano Matt Harding teve a grande sorte depois que fez uma viagem pelo mundo e fez um video bem amador dele próprio fazendo uma dancinha tosca na frente dos pontos turisticos. Com a ajuda do Youtube, seu videozinho fez grande sucesso.
Vendo isso, a empresa Stride Gum resolveu lhe patrocinar outra viagem pelo mundo.
E então Matt viajou por mais de seis meses e conheceu 39 países de sete continentes sem gastar nada!
Pois é pessoal. Inveja mata....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Fantástico! E viva a long tail... E ae moça, qto tempo hein? Como está a vida de formada? Bjo.
Vc viu?? E o que eu achei mais legal é que a Stridegum fez isso sutilmente. Apenas com uma assinatura no fim do video. Mas nem por isso deixou de ter a exposição da marca...
Eu estou bem. Sai completamente da publicidade e estou trabalhando numa ong!!..
Bjaoo
O Matt tb foi patrocinado pelo Google.
Não sabia disso...Mas foi pro mesmo vídeo??
Postar um comentário