29 outubro 2008

Esse é do grande cara!#@!!!!!! Esquadrão S.O.S Lhama com Danilo Gentili!!!

A Cadbury anuncia investimentos de R$ 2 milhões no lançamento de um reality game na internet para a marca Chiclets.

Com criação da Agência F.biz, o web reality game “Esquadrão S.O.S Lhama” terá 40 dias de duração e será dividido em três etapas. A missão do jogo é “salvar as lhamas do marasmo e viver o irreverente jeito Chiclets de levar a vida”.

A ação contará com participação do humorista Danilo Gentili, que será o treinador dos dois agentes Chiclets durante o jogo.

Na primeira fase, a de apresentação, o internauta terá que acessar o site, preencher cadastro e escolher para qual dos dois agentes ele irá apoiar, além de ajudar a alcançar a missão do jogo.
Na segunda fase, a de treinamento, os jogadores poderão participar do game e auxiliar o agente escolhido a cumprir as fases virtuais. Serão postados vídeos no site mostrando os treinamentos reais de cada um dos jogadores, sob a supervisão de Gentili.

Na última fase, a do “Dia do Resgate”, quando serão libertadas as lhamas, os dois Agentes terão que aplicar a habilidade adquirida no treinamento para cumprir as provas da etapa.
Ao longo dos 40 dias, os usuários poderão entrar em contato com os protagonistas do game por meio do blog, que estará no site de Chiclets.

A cada participação no game, o internauta acumulará pontos para o agente que ele escolheu no início. Todos aqueles que fizeram parte da equipe vencedora irão concorrer a uma viagem para o maior parque temático da Europa, o Terra Mítica, na Espanha, com direito a acompanhante.
Além disso, participarão de um sorteio de duas piscinas repletas de Chiclets de caixinha.

Bjs!
=)

Nenhum comentário: