As emoções da F1 aterrissam em outubro por conta do Grande Prêmio do Brasil, disputado no dia 18, em Interlagos. De olho nas atenções que estarão voltadas para a corrida, a Allianz Seguros em parceria com a Figueira Produções, lança uma série de ações gratuitas e interativas, que acontecem entre 30 de setembro e 25 de outubro em vários pontos da capital paulista.
Capacete 3D - Entre 30 de setembro e 25 de outubro, promotores circularão por grandes centros comerciais, bares e baladas da capital paulista paramentados com um capacete 3D. O jogo, que conta com som e imagem de uma verdadeira corrida, consiste em dar uma volta pelo autódromo de Interlagos e pilotar o carro de corrida com visão 360º e a sensação da velocidade real de um carro de F1 de acordo com movimentos feitos com a cabeça. A visão é a mesma que a de um piloto em seu cockpit. Quando surgirem momentos mais perigosos no traçado, a tela mostrará a probabilidade de acidente.
Bolha 360º - Inédita no Brasil, uma bolha 360º, com 6 metros de diâmetro, estará exposta entre os dias 11 e 25 de outubro no Shopping Villa Lobos, em São Paulo. Dentro dela, 20 pessoas sentirão a emoção de estar em um Grande Prêmio de Fórmula-1, apenas mexendo o corpo. Trata-se de um game 3D, que segue o conceito do “wii”, onde sensores de movimento captam os movimentos e acionam o carro de corrida que está na tela, representando o Autódromo de Interlagos. Quanto mais rápido moverem as mãos, maior a velocidade do carro. Assim como no caso do capacete 3D, na bolha 360º, a tela mostrará um cálculo de probabilidade de acidente a cada momento mais perigoso do traçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário