24 novembro 2009

34° anúario

Ontem rolou a cerimônia de entrega do 34° Anuário do CCSP. O anuário está bem bacana, com algumas surpresas. A peça que disputou o Grand Prix em print da DM9 esse ano em Cannes (LatinStock – Leão de Ouro) ganhou “apenas” anuário segundo os jurados do Clube.
Entre as peças de integradas o case da JWT para a Coca-Cola que comparava Biro-Biro ao Maradona levou ouro, seguido por dois cases da F/Nazca, “Corintiano Roxo” e “Código Redondo”, prata e bronze respectivamente. Vale a pena conferir.
Em Internet não tivemos nenhum ouro esse ano, a ação melhor colocada foi feita pela JWT para o Ford KA que ficou com a prata, segue o link do site em inglês: http://www.itsclicktime.com/2008/fordka/website/

Abraços!

2 comentários:

pepafernandes disse...

Realmente a contradição é imensa. Se o case Maradona x Biro Biro que não pegou nem shortlist em Cannes levou ouro no anuário, como é que o anúncio da DM9 cotado para GP não levou nem metal no clube?

Forçaram a barra nessa de critério rígido.

Gabriel Cruz disse...

Outro exemplo foi o filme da Almap, Cachorro Peixe, muito elogiado e vencedor do Leão de ouro em Cannes, que acbou ficando com a prata no anúario desse ano.