07 março 2008

Espalhe: o viral, a comunidade, a rede social, da maneira mais prática que existe!



Não há como não agradecer a presença da Liège, ex-aluna de Criação Digital II, ex-websurfer da Espalhe, comunicação de guerrilha, e a própria espalhe, que autorizou a apresentação realizada aos alunos das três turmas de Criação do sétimo, pela excelente palestra!

Terminando o bloco de conceitos relativos a primeira parte do programa, os alunos puderam visualizar na prática, com os cases de "fresh cooling", "editorazeis-book-crossing" e "fiat punto-viralização", como se dá na realidade a aplicação destes conceitos.

Verificaram também, que ao contrário da "crença popular", orkut tráz resultado sim, enquete funciona sim, e ações de impacto diferenciado têm resultado frente aos segmentos de público, funcionando como excelentes parceiros da mídia de massa off-line!

Agradecemos muito a paciência e dedicação da Liège, que repetiu três vezes o conteúdo, uma para cada turma, e ao professor Brioschi, que a liberou da aula de DP, para poder realizar o contato direto.

Agora, é com os alunos, que já receberam o 1º briefing do semestre, e terão a aula da semana seguinte, para desenvolver suas ações dentro dos conceitos vistos em sala de aula!
[ ]'s
Renato Mader
Tiago Carvalho
(foto: Tiago Carvalho, do celular, direto , via shozu!)

2 comentários:

Marcel Maineri disse...

Descobri o blog de vocês por um ex-colega meu aqui da ESPM RS e agora esta ai em SP.

Achei muito interessante o blog, durante todo meu curriculo não lembro de ter tido um professor que tivesse blog ou que falasse de blog em aulas.

A espalhe é demais né, adoro os caras.. tenho até uma camisa deles que ganhei em uma promoção do blog de guerrilha!

Se vocês quiserem visitar, eu tenho um blog de publicidade. Fica aqui a dica www.adivertido.com !

Abraço pessoal, e continuem com o trabalho que ta show de bola!

Tiago Carvalho disse...

Valeu Marcel! Abraço.