23 outubro 2008

Movimento O de sempre nunca

A nova campanha da Bavária Premium “Movimento O de Sempre Nunca” começou com o site http://www.esquecaodesempre.com.br, onde era exibido um vídeo que mostrava 12 janelas individuais com pessoas entediadas. O vídeo era cortado no momento em que se ouvia o barulho de abertura de uma cerveja. O site também trazia a opção de preencher um campo para e-mail e ficar sabendo do que se tratava a ação no momento que ela fosse ao ar, além do twitter da ação que era atualizado com notícias excêntricas, que fugiam da normalidade, isso para reforçar a idéia do diferente, fugindo dos assuntos corriqueiros e
batidos.


A partir do momento que a campanha foi ao ar, o Esqueça o de Sempre passou a exibir o
vídeo completo. Além do vídeo também há links para o novo site da Bavária Premium, totalmente remodelado e com navegação a partir da garrafa de cerveja.



Já o blog O de sempre nunca. É alimentado por uma equipe de cinco blogueiros que são reconhecidos no meio e criam somente posts com conteúdo Premium, além da curadoria do Cardoso (do CardosoOnLine).
Os posts do blog abordam, principalmente, os seguintes temas: gastronomia, tênis, negócios, humor e cerveja. O diferencial desse blog corporativo é que a Bavária está presente somente apoiando o projeto, o que atrela muito mais valor à marca, principalmente como reconhecedora e disseminadora de informações relevantes.

Campanha criada pela agência Sinc.

Um comentário:

Tiago Carvalho disse...

Salve Mister Renata! Que beleza de post. Bem na linha mesmo do que trabalhamos em aula: Viral , hotsite, Blog, twitter...

Tudo bem contigo? Bom te ver por aqui, aliás, thanks for sharing too. Beijo.

ps: Você fez parte dessa ação?